Musica com músculos?

6 de junho de 2013 by

tibianofinal

Esse cara… simplesmente demais!

Dragon Quest Caboclo!!!

5 de junho de 2013 by

Cabeçalho

Salve galera!!!

Grandes obras inspiram grandes paródias. E uma das maiores, se não a maior, música brasileira de todos os tempos (e não estou falando do tempo de duração) não seria diferente. Confiram:

“E decidiu entrar de vez naquela dança… “Minha missão eu vou cumprir até o fim!””

Hasta!!!

Franca Anime Space 2013

3 de junho de 2013 by

Cabeçalho

Salve galera!

Essa é uma cobertura totalmente diferente de todas as outras que o blog já fez. Sei lá, fiquei tanto tempo sem fazer isso que devo ter perdido a mão. Afinal, a última vez em que estive em um evento foi há quase dois anos atrás…

Continue lendo »

Will Smith sendo épico!!!

27 de maio de 2013 by

Cabeçalho

Salve galera!!!

Tava aqui preparando um post sobre o Anime Space Franca (que vai sair até amanhã) e fuçando na net quando me deparei com um vídeo sinônimo de epicidade…

Não há nada que eu possa dizer para definir o quanto esse vídeo é épico!!! Hasta!

Primeiras Impressões: Sid Meier’s Civilization V

16 de maio de 2013 by

Cabeçalho

Salve galera!!!

Estou de volta pra segunda “Primeiras Impressões” [PIADA TOSCA DETECTADA]!!!

E mais uma vez pra falar de games, dessa vez, a versão mais recente de um verdadeiro clássico dos RTS’s: Civilization.

Vamos nessa? “Você consegue construir uma civilização que vencerá o teste do tempo?”

Continue lendo »

It all started with a Big Bang!!!

2 de maio de 2013 by

Cabeçalho

Salve galera!!!

Achei sensacional o clipe da música tema do seriado “massabagarai” The Big Bang Theory, no set, com participação do elenco. Curtam:

Essa galera parece ser gente fina é cool… Hasta!

Olha o seu Barriga na batéra!!! Hasta!

UPDATE: Mudei a frase final, fazendo a revisão mais de uma semana depois vi que ficou tosquísima, kkkkkkkkkkkk!!!

UPDATE 2: Agora a frase ficou mais ou menos decente… Um mês depois!

Eduardo e Mônica!

25 de abril de 2013 by

Cabeçalho

Salve galera!!!

Tô sumido daqui, correria daquelas, mas achei um vídeo massa demais. Então, nada melhor do que dar uma passadinha pra mostrar pra galera enquanto não sobra mais tempo pra postar os outros posts que tenho na cachola…

…porque teatro não dá grana e Internet também não!

Hasta!!!

Primeiras Impressões: A Torre Negra

23 de abril de 2013 by

Lesado_Banner

Longos dias e belas noites Galera!

 

E é motivado por duas situações que hoje venho lhes postar.

  1.  Hoje é o Dia Internacional do Livro;
  2. Terminei de ler ontem o volume 04 (Mago e Vidro) da série “A Torre Negra”.

Para quem me conhece pessoalmente, não é segredo que meu autor favorito é Stephen King, e minha relação com seus livros poderei explicar em outro post, pois agora me reterei a proferir somente a A Torre Negra.

torrenegra-banner

Continue lendo »

Ginástica olímpica!

22 de abril de 2013 by

Deus Profano

Saudações meus fiéis amigos!

Essa modalidade de salto ainda não tinha visto!

ginastica

Headbutt

21 de abril de 2013 by

Deus Profano

Saudações meus fiéis amigos!

“Se mexer com o touro vai levar uma chifrada” – Allistar

chifrada