Franca Anime Space 2013

by

Cabeçalho

Salve galera!

Essa é uma cobertura totalmente diferente de todas as outras que o blog já fez. Sei lá, fiquei tanto tempo sem fazer isso que devo ter perdido a mão. Afinal, a última vez em que estive em um evento foi há quase dois anos atrás…

E ali estava minha pessoa, mais uma vez em um evento de anime. A falta de grana tinha me afastado desse mundo e eu não sabia como ia reagir. Dessa vez, um desafio maior: tinha levado comigo três pessoas que nunca tinham ido em um evento de anime. Minha irmã, que vez ou outra acompanha um anime ou lê um mangá. Minha noiva, totalmente alheia a esse mundo. Meu filho, que apesar de ainda não conseguir acompanhar de perto este mundo, estava com o coração aberto para mais essa experiência.

Sempre gostei de quebrar paradigmas e, de certa forma, fui o primeiro em meu círculo social a ir para um evento de anime. Superei as críticas e preconceitos que existem em qualquer lugar para me divertir e fiz com que outros me acompanhassem nesse mundo espetacular.

Eu não sabia como iria reagir nesse retorno, afinal, era muito tempo sem frequentar nenhum evento. Será que seria tudo maravilhoso ou eu havia perdido a magia da infância?

E foi tudo maravilhoso. Eu me empolguei de tal forma que parecia ter a mesma idade que meu filho. Andando de um lado para o outro, com o instinto consumista aflorado, rindo das brincadeiras, avaliando os cosplays.

Quero mais! É esse o gosto que levei do evento.

Minha irmã não sentiu todo o poder da magia ainda, minha noiva tem dificuldades para entender esse mundo… Mas meu filho achou tudo fantástico, assim como eu, e ficou pedindo mais!!!

Pena que no dia seguinte tive que recolocar a máscara de adulto e seguir com a vida. Sim, a máscara que uso é a de adulto, afinal, já que todos insistem que isso é coisa de criança, quero ser criança para sempre! E pretendo deixar com meu filho o meu legado…

Hasta!

P.S.: Perdi a mão, fui sem câmera para o evento, atrasei a cobertura (e acabei fazendo uma crônica em vez de uma cobertura), mas tá bom! De qualquer forma, vou tentar conseguir a liberação de imagens com os organizadores do evento. E que venham mais eventos!!!

Deixe um comentário

